Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Filho de Belfort pode ser primeiro quarterback brasileiro na NFL

Davi Belfort, filho da lenda do MMA Vitor Belfort, foi cortejado por várias universidades de prestígio no circuito universitário norte-americano regido pela NCAA (National College Athletics Association).

Ele anunciou que irá integrar a equipe de futebol americano da Virginia Tech, localizada em Blacksburg, estado da Virginia (EUA). A cerimônia, que contou com a cobertura da imprensa, algo comum nos Estados Unidos para grandes promessas do esporte no ensino médio, foi gravada e compartilhada pela página da NFL (liga profissional de futebol americano). 

Davi Belfort se comprometeu a jogar pela universidade pelos próximos anos, com o objetivo de chegar à NFL.



Com a presença de seus pais, Vitor Belfort e Joana Prado, e de suas irmãs Vitória e Kyara, Davi criou um pouco de suspense antes de pegar o boné da universidade Virginia Tech e anunciar sua decisão de se juntar à equipe de futebol americano da faculdade a partir de 2024. 


Davi Belfort teve muitas propostas

Davi Belfort, que atualmente estuda e joga futebol americano na Gulliver Prep High School, recebeu ofertas de bolsas de estudo de outras importantes universidades norte-americanas, como Michigan State, Texas A&M, Alabama, Florida, Arizona e Ole Miss, além de Virginia Tech, a qual escolheu. 

Ele é um jogador em destaque em torneios de ensino médio e é considerado um prospecto de quatro estrelas, dentre as cinco possíveis, despertando grande interesse por jogar na posição mais cobiçada do futebol americano.

Feito inédito na NFL

Se Davi Belfort se destacar em sua carreira universitária em Virginia Tech, ele pode se tornar o primeiro quarterback brasileiro a ingressar na NFL. Até o momento, jogadores nascidos no Brasil já atuaram na liga em outras posições, como é o caso do kicker (chutador) Cairo Santos.




Postar um comentário

0 Comentários